Neuromarketing

NEUROMARKETING

O Neuromarketing surgiu por volta de 2002 da união das áreas de Marketing e Neurociências. Com uma taxa de insucesso de 80% de novos produtos lançados no mercado, criou-se a necessidade de não mais perguntar ao consumidor o que ele deseja comprar e se ele compraria determinado produto, passou-se a obter essas informações diretamente de quem toma a decisão: o cérebro. 95% das nossas ações são tomadas de forma inconsciente e para isso é necessário entender a essência do comportamento de consumo, os desejos, as motivações, emoções e impulsos que levam o consumidor obter um produto em detrimento de outro.

Por essas e outras razões, há previsões que o Neuromarketing, assim como o Neurovendas e outras áreas de Neurobussiness, dominem o mercado dentro de 3 a 5 anos. As áreas derivadas do “neuro” serão tão essenciais e aplicadas, como o Marketing Digital é hoje, isso porque quando falamos diretamente com o decisor das nossas ações, a comunicação e o investimento em publicidade não têm erro, seus resultados são exponenciais. E você, continua apostando no Marketing Tradicional?


NEURONIO ESPELHO

Somos influenciados e influenciadores o tempo todo, mesmo que não percebamos. Quando há empatia entre duas pessoas ou elas possuem qualquer grau de intimidade, no momento que uma age, a outra repete a ação em seu cérebro mesmo que sua ação não repita naquele momento a mesma ação, isso porque e são ativadas em seu cérebro, as células-espelho. Aprenda com a gente a influenciar positivamente o seu cliente, a encantá-lo, a inspirar pessoas com seu exemplo.

70% VISUAL E 1% OLFATIVO

O cérebro é 70% visual e 1% olfativo. Por essas razões seu site e o ambiente de sua loja precisam ser pensados de forma estratégica, assim como sua marca. Com base nos insights da Neurociência aplicado ao consumo e ao Marketing não é mais o cliente que define o caminho percorrido e ação que irá executar em sua loja (virtual ou física), somos nós ;)

RESULTADOS EXPONENCIAIS

O Neuromarketing aplicado em seu site, redes sociais, blog, peças publicitárias ou em seu ambiente físico vai muito além de estímulos visuais e olfativos. É a mistura de várias técnicas, estímulos, genética e biologia do comportamento humano, resultados de pesquisas biométricas e neurocientíficas que juntas possibilitam resultados exponenciais para sua empresa, isso porque você deixa de comunicar para o cérebro racional como o Marketing Tradicional faz e passa a comunicar diretamente para quem toma a decisão: o cérebro inconsciente.

FAÇA CONTATO AGORA MESMO

Nosso objetivo é servir, motivar, empolgar, entusiasmar e transformar todos aqueles que como nós, amam o que fazem! Será um prazer fazer contato com você!